sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Os melhores de 2010 "Moda"

    Olá Moçassss...estive um tempinho longe do blog,mas estou de volta pra desejar a todas um ótimo 2011 cheio de alegrias,paz,bençãos sem medida,e muitas programações para as Moças com Propósito.Pode esperar que vem muitas novidades por ai para as Moças!rs*


    Pensando um pouco em 2010,fiz uma lista de tudo oque mais gostei no ano que passou,e foram muitas coisas hein... na moda, na vida,com as moças e com Jesus.


 Quero começar falando oque mais gostei na moda.



Vestidos Floridos


Mais soltinhos, com camadas de tecidos,em cores neutras ou em tons mais alegres,os vestidos floridos,chegaram na primavera para alegrar a mulherada,eles deixam a mulher mas feminina delicada e leve,é versátil e elegante!!






Moda Noivas


O que mais vi em noivas esse ano que passou foi os penteados com flores de tecido e fitas,fica super romântico.Se eu fosse me casar hoje com certeza usaria uma no meu cabelo.

Batons

Os tons coral e laranja foram a sensação do momento, em loiras,morenas,branquinhas, fica lindo ,eu ameiii!! até me aventurei em dois tons,o número 14  "Vult" e o número 6  "Natura Aquarela"


 


Existe uma infinidade de marcas, vai do coral clarinho até o laranjão,é só procurar oque mais combina com você!



Bom..oque mais gostei na moda foram estes,espero que gostem.

Breve mais post's

Beijosss

Maisa*



Nenhum comentário:

Postar um comentário