quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Perfil Moças.Propósito*


A linda Cynthia Serrão respondeu as nossas perguntinhas...

nome: Cynthia Danielly Serrão Polito
idade: 35
profissão: Corretora de Seguros

moraria em: Holanda
seu estilo: Contemporaneo
trilha sonora: Rsrsrsrs ... a do meu casamento!
filme: Cartas para Deus
segredo de beleza: Estar bem comigo mesma.
livro: O que acontece quando as mulheres oram
frase: "A mão que sustentava o universo recebeu o prego de um soldado". Max Lucado. Sinceramente, isso não tem dimensão!
seu chamado (por Deus): Em uma das paginas do livro Uma vida com Propositos, há uma pergunta que me chamou a atenção: "Você faz Deus sorrir?". Eu tenho buscado fazê-lo sorrir, acho esse o maior de todos os chamados. Como isso é possível? Sendo agradável e buscando fazer a vontade Dele!
o que mais ama: Deus, Ele é tudo para mim.
como começar o dia bem: Um calmo café da manhã
melhor dia com as Moças: 1º ENCONTRO MOÇAS DE PROPOSITO






Ela também é uma Moça de Propósito*


Beijinhosss




Maisa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário