sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Noiva de sapatos coloridos??

Algum tempo atrás fui com uma amiga fazer a prova do vestido de noiva dela,ela me disse que queria usar um sapato colorido...Confesso que na hora "torci o nariz" haha,mas depois fui pesquisar na net e acabei vendo que fica mega legal.!
Pode combinar com o buque da noiva,claro que não é regra,e á quem diga que pode até combinar com a meia do noivo...

Se é para inovar em casamentos,vamos começar pelos sapatos ..haha


Fica a dica para as noivinhas...

Beijos

Maisa*

3 comentários:

  1. Oi Má!
    Primeiro amiga, quero parabenizá-la pela iniciativa de entrar para o hall das blogueiraaas..

    E falar para as outras morrerem de inveja, pq euzinha estou sendo a primeira a seguir e a postar...rsrsrsr Não adianta, sempre na frente!

    Bjs Migaaa

    ResponderExcluir
  2. E para não passar em branco! Gostou?!
    Se me casasse hj, com certeza usaria essa idéia super fashionista!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia e alivio ao mesmo tempo!
    Tambem vivo blogando, e agora mais ainda no tag 'casamento', vou me casar daqui a 2 meses e quero porque quero casar com um suuuper meia pata de cetim PINK, que aliás já comprei na Durval, com um mega laço atrás, agora surgiu a duvida, acha necessário, e ou obrigatório que o buquê acompanhe o high heels pink?
    Beijo
    Sucesso
    Materia linda!
    SILVINHA PALIVANAS
    QUASE TUDO MODA
    http://silvinhapalivanas.blogspot.com/

    ResponderExcluir